sábado, 12 de dezembro de 2009

Porta calçinhas e porta meias

Vamos organizer nosso armário.

5 comentários:

Vanda Crohe e Pintura disse...

Oi querida vim te agradecer a visitinha e disser que ja estas nos meus favoritos ..... bejos e obrigado seu blog tambem é lindo pois eu amo croche de coração ....

Vitória Cardia disse...

Oi Querida
obrigada pela sua visita,ela me deixou muito feliz
otima sugestões,o meu armário bem que esta precisando destas belezuras.
beijos e uma otima semana para voce

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.VIM CONHECER SEU BLOG E ADOREI TUDO.PARABÉNS.BJS.

sonha-gleide disse...

olá seus trabalhos são lindos adorei seu blog,estou te seguindo,adoraria ter vc como minha seguidora,estarei aberta para sugestões e ideias,bjus,tenha uma noite maravilhosa,fique com Deus.....
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

sonha-gleide disse...

olá katarina,adorei seus trabalhos, estou te seguindo e será um prazer ter vc como minha seguidora,faço parte das blogueiras unidas,gostaria muito que fizesse uma visitinha desde já agradeço sua atenção,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com